Avançar para o conteúdo principal

10 Minutos ... a Ler! | Xutos & Pontapés

 Segundas com música

Voar

 Xutos & Pontapés


Eu queria ser astronauta

O meu país não deixou

Depois quis ir jogar a bola

A minha mãe não deixou

Tive vontade de voltar a escola

Mas o doutor não deixou

Fechei os olhos e tentei dormir

Aquela dor não deixou


Ó meu anjo da guarda

Faz-me voltar a sonhar

Faz-me ser astronauta e voar


O meu quarto é o meu mundo

O ecrã é a janela

Não choro em frente à minha mãe

Eu que gosto tanto dela

Mas esta dor não quer desaparecer

Vai-me levar com ela


Ó meu anjo da guarda

Faz-me voltar a sonhar

Faz-me ser astronauta e voar


Acordar meter os pés no chão

Levantar, pegar o que tens mais a mão

Voltar a rir, voltar a andar

Voltar Voltar

Voltarei

Voltarei

Voltarei

Voltarei


Composição: Tim

Comentários